quinta-feira, março 24

Giovanna Battaglia em terras tupiniquins!

Eu amo o estilo da Giovanna Battaglia! Acho ela super elegante, e ao mesmo tempo ela sabe arriscar. E o melhor, ela faz todo esse sucesso porque tem um estilo próprio, não fez plástica no nariz, não alisou o cabelo, não colocou silicone...ela é assim, estilosamente natural!

E ela está em terras tupiniquins!

Isso mesmo, ela veio pro Brasil para o lançamento de uma linha de jóias que ela desenhou para o joalheria Carla Amorim. As peças, segundo sua designer, vão ser clássicas e modernas. Bem Giovanna!

Bom, eu tinha certeza que um dia ia escrever sobre ela, mas o que apressou esse Post foi saber que ela estava no Shopping Iguatemi ontem, no coquetel da Carla Amorim! Enquanto eu estava no mesmo shopping no lançamento da coleção de inverno da Mandi! Fiquei super empolgada de estar no mesmo lugar que ela! hahaha E provavelmente teria tido um treco se cruzasse com ela nos corredores! Mas ai como eu queria ver ela...



Bom ai vão alguns looks da Giovanna para apreciação:






Tá mas minha noite não foi nada ruim, além de me divertir com amigas queridas, encontrei outra pessoa muito apreciável...por motivos diferentes da Giovanna.




Cesar Cielo.

2 comentários: