segunda-feira, maio 23

Hoje eu compraria...

Tenho que confessar uma coisa pra vocês, estou entrando em abstinência...de compras.

É dificil ficar longe daqueles shoppings maravilhosos de São Paulo... aiai...

Por isso, resolvi fazer um tour pelas lojas virtuais mesmo. Olha alguns itens que eu compraria nesse exato momento!

No www.nastygal.com temos:



Tudo esse peep-toe com salto de spikes!! Ele é nude, alonga as pernitchas e ainda tem um ar punk-glam! Só tenho a dizer que quero muito um par desses.


Esse vestido de uma manga só é a coisa mais fofa e confortável, e a cor super alegre! Eu ficaria super alegre de ganhar um desses!


E a blusa cropped com corte laser na gola é super charmosa! Eu adora essa cor meio magenta.


No www.forever21.com temos aquelas barganhas sensacionais! Tendencinhas baratinhas venham em mim!



Vestido com estampa digital, super tendência. Dá pra usar no inverno com uma meia preta...


Saia coral! Linda!


Lenço com estampa navajo, super tendência!


maxi colar, pra quem me conhece, sabe que no momento tenho abusado das bijus maxi. Adoro!


E por fim um anelzinho poderoso com detalhes pretos.


Bom, foram só duas lojas virtuais...vou continuar meu tour...hasta la vista!

Um comentário:

  1. Adorei suas compras imaginárias, acho q vou me juntar a vc logo menos !

    ResponderExcluir