segunda-feira, setembro 19

Citrus

Depois de uma breve absência de posts novos no blog (vida de estudante não é fácil também!), eu vou fazer meu primeiro post da NYFW Spring/Summer 2012!

Eu fiquei sem escrever, mas continuei de olho no que estava rolando nas passarelas! Pra poder coletar o que eu encontrei de mais bacana e passar pra vocês!


Bom, um dos meus desfiles preferidos foi o do Christian Siriano (alô alô viciados em Project Runway!).

O Christian é novinho mais muito talentoso! Ele venceu a quarta temporada do Project Runway, mostrou-se um estilista com estética própria, e com técnica precisa!

Não é fácil mostrar peças tão trabalhadas temporada após temporada sem cair na mesmice...

A coleção de verão 2012 trouxe cores citrícas, tecidos leves e nobres (chiffon, seda, organza) algumas vezes misturados com peças mais simples de algodão = HI-LO!














Só sei de uma coisa... gostaria MUITO de ter qualquer um dos cocktail dresses no meu closet.




Fotos retiradas do site elle.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário