quinta-feira, abril 7

Carte Blanche

Pra quem me conhece, sabe que eu sou uma voraz colecionadora de revistas de moda! E vou ter problemas logo logo, porque não tenho mais onde colocar tanta revista!

Mas mesmo sabendo disso não consigo parar de consumir. Como dizia Carrie Bradshaw, uma Vogue com certeza me alimenta mais do que um prato de comida!

Sendo assim, este mês não deixei de comprar minha fonte de alimento, e na Marie Claire americana vi um editorial muito lindo! Que tem tudo a ver com a mistura de cores fortes com neutros (neste caso o branco) vistas nas passarelas nacionais e internacionais.

O editorial se chama "Carte Blanche".

Boa apreciação!










P.S: a qualidade das fotos é melhor na revista, o que vocês viram aqui foi escaneado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário