quarta-feira, abril 13

Surfing the Mountains

A Elle Brasil deste mês trouxe um editorial produzido por nada mais nada menos que o estilista "MUSO" da Osklen: Oskar Metsavaht.


(agora vocês entendem porque eu chamo ele de Muso né?)

As peças escolhidas por Oskar tem um "quê" de Osklen, as marcas que mais apareceram foram Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço, o ex casal de estilistas tem uma marca em comum com a Osklen em seus designs, a busca pela modernidade, tecidos tecnológicos e a inspiração em roupas esportivas.

Pra quem não sabe, Oskar é formado em medicina, e começou sua carreira como estilista por acaso. Como sempre foi apaixonado pelo esporte snowboard, aproveitava suas férias para praticar suas manobras, E certa vez buscava uma jaqueta para sua próxima viagem de férias.

Por não encontrar nenhuma jaqueta que considerasse ideal, ou porque não tinha um material adequado ou por não facilitar a movimentação do corpo; resolveu fazer sua própria jaqueta. Usou seu conhecimento de anatomia e sua experiência de snowboarder para incrementar seu design. A jaqueta ficou tão boa que seus amigos começaram a encomendar modelos iguais, e desde então Oskar não parou mais de desenhar.

Ainda bem né! Porque a Osklen hoje é uma das marcas brasileiras que mais faz sucesso no exterior, e tem um DNA muito particular.

Ok, vamos ao editorial!













Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário