quinta-feira, abril 7

Um pouco mais de mim...

Eu sei que nunca coloco fotos minhas aqui no blog, e gostaria de mudar isso. Quero começar a postar algumas fotos de looks por aqui! (meus e de outras pessoas também!)

Mas enquanto não coloco minha câmera em ação, ai vão algumas fotos das minhas coisas! (coisas sempre saem bem nas fotos!)


Esse é um cantinho do meu quarto, com meu mural cheio de fotos de looks e minha máquina de costura!



Essa é minha mala de mudança quando voltei pra casa dos meus pais, era pra ser pra todos meus sapatos, couberam só metade das minhas sapatilhas!



Dançando valsa na formatura de psicologia com meu namorado! Momento fashion: meu primeiro vestido da Gloria Coelho! (espero que o primeiro de muitos, sou fã de carteirinha!)



E por fim, momento cuti-cuti. Uma foto minha com minha mãe e meus irmãos! Minha mãe sempre fashion, e nós sempre bem arrumadinhos por ela! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário