terça-feira, abril 19

Model of the week: Abbey Lee Kershaw

- Espelho, espelho meu, existe alguém com olhos azuis maiores do que os meus?

- Claro que não Abbey!

Bom, pelo menos EU acho que não!

A australiana de 23 anos Abbey Lee Kershaw é a modelo da semana. Por vários motivos além de seus olhos azuis. Ela é figurinha carimbada dos desfiles mais importantes das semanas de moda de Paris, New York e Milão; ela é estrela da campanha da Versace, ela é uma das musas de Karl Lagerfeld; ela é o rosto da campanha de Tom Ford, acho que tá bom né?

Ah, esqueci de mencionar que ela é a #5 do site Models.com no quesito "Top Models", e de quebra é a #21 no quesito "Money Girls".

Foi difícil escolher quais fotos colocar nesse post, mas lá vão elas!






Dá pra ver um pouquinho mais da Abbey aqui no blog mesmo, nos posts sobre o Tom ford e no post com o Lookbook da Versace!

Nenhum comentário:

Postar um comentário